Páginas

Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Receitas Infalíveis Para Emagrecimento e Definição Muscular

se você está tentando há tempos emagrecer, queimar gorduras localizadas, definir sua musculatura, acabar com a capa de gordura, sabe o quão enganador esse mercado do emagrecimento é.....



Milhões de produtos são lançados no mercado prometendo milagres, todo dia aparecem dietas novas que garantem eliminar quilos e mais quilos de peso, aparelhos de ginástica ultra-modernos dizendo que irão secar sua gordura, suplementos que dizem que você pode continuar comendo de tudo e irá emagrecer mesmo assim e por aí vai…
Mas note que engraçado: parece que quanto mais itens para emagrecimento aparecem, mais pessoas acima do peso existem… controverso não? Mas deixe-me apresentar primeiro.
Meu nome é Giovana Guido sou atleta competidora IFBB BIKINI Fitness (atualmente sou Campeã Paulista OVERALL, Vice Campeã Brasileira e 11ª colocada no Ranking Mundial), tenho formação em Nutrição, pós graduação em Nutrição Esportiva e apesar de não estar atuando como nutricionista atualmente (estou de licença do CRN), tenho uma vasta experiência passada e ao longo de vários anos e milhares de clientes que atendi eu sempre tentei quebrar esse mito dos itens milagrosos. Após virar atleta e ter uma rotina de vida totalmente dedicada à mudança do corpo, pude comprovar que a única coisa que muda radicalmente nosso corpo é a disciplina!!!
Então, é por isso mesmo que eu estou aqui para dizer que queimar gordura corporal é muito fácil e rápido! É claro que não consigo determinar o quanto de gordura você vai queimar, muito menos quanto tempo isso vai demorar, porém, eu digo isso para que você não fique desanimado jamais! Explicando melhor: sim, emagrecer e acabar com suas gorduras localizadas é muito simples, PORÉM, não estou dizendo que você conseguirá isso como um milagre…Você terá que se dedicar!
E digo mais: pare de gastar dinheiro com essas porcarias que prometem milagres, pois a chave para queimar gordura corporal é a combinação de dieta + exercícios físicos.
Só isso? Sim! Simples não? Continua lendo......

 receita para emagrecimento

Neste livro de mais de 120 páginas você vai encontrar o seguinte: 
-100 Receitas que pode fazer rapidamente e em qualquer lugar 
-Alimentos saudáveis e baratos que encontra em qualquer supermercado
-Receitas deliciosas que vão tornar sua dieta muito prazerosa 
-Por que precisa fazer musculação (mesmo que seja mulher!) 
-Como estruturar sua dieta corretamente 
-Quais os suplementos que realmente funcionam 
-17 Alimentos Termogênicos Para Acelerar o Processo 

Além disso, ainda recebe como bônus um "Guia Para Acelerar Seu Metabolismo Durante o Dia Todo" 
Experimente as receitas no período de 30 dias, se não vir resultados, terá todo seu dinheiro reembolsado. Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!