Páginas

Translate

domingo, 24 de abril de 2016

Turbinados no Brasil


 *Nova linha do porsche 911 chega ao mercado; ele pode custa mais de R$ 1 milhão

Porsche 911 Turbo em evento de lançamento (Foto: Julio Cabral/Autoesporte)
Porsche 911 Turbo e Turbo S 2017 (Foto: Divulgação)
  A Porsche prometeu e cumpriu; o novo 911 ja esta disponível no Brasil. E há uma novidade pode ajuda a alavancar  as vendas do modelo; pela primeira vez, chega a configuração de entrada, a Carrera,
com preço a partir de R$ 509 mil. Mas a mais cara de todas, a Turbo S Cabriolet, também pode ser adquirida. O problema é o o valor; passa para exorbitantes R$ 1,28 milhão. No total, a tabela de preços para o pais engloba 14 configurações, que incluem quatro opções de motor e três tipos de carroceria ( cupê, targa e conversível). A nova geração do 911 é a primeira a ser equipada unicamente com motores sobrealimentados.
  O Carrera e o Carrera S são movidos por um 3.0 de seis cilindros do tipo boxer biturbo  com potências de 370 cv e 420 cv, alem de torques de 45,9 kgfm e de 51 kgfm, respectivamente. já as versões top de linha Turbo ganham tração integral - no lugar da traseira - e propulsor seis cilindros de  3.8 litros biturbo com turbina de geometria variável, de 540 cv ou 580 cv ou 580 cv e 72,4 kgfm ou 76,5 kgfm. Em todas as configurações, o câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete velocidades, mas, futuramente, a marca pode disponibilizar no país algumas unidades com uma transmissão manual com o mesmo número de marchas, que já é oferecidas na Europa. Entre as soluções técnicas adotadas para manter o bólido sob controle, há suspensão ativa, que permite variar a altura em relação ao solo em 40 mm, e eixo traseiro direcional, ambos presentes em toda a gama do 911. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!